Pocket News – Operação antifraude detecta 77,68% de inconformidade no primeiro turno das eleições

A denominada Operação Antifraude, método de análise independente que usa a Lei de Benford para um cálculo matemático, comandada por Hugo César Hoeschl, detectou 77,68% de inconformidade no primeiro turno das eleições.

A Lei de Benford é uma lei matemática que, aliada a uma coletada de dados e uma metodologia estatística bem definida, pode ser usada para testar a conformidade de dados em uma gama variada de levantamentos e mostrar indícios, com elevado grau de confiabilidade, de um resultado específico, seja para constar uma prova judicial, fraudes e outros mais.

urnaeletronica

É importante ressaltar que a Operação Antifraude não prova que houve fraude, nem mesmo que há 77,68% de chances dela ter ocorrido. Ela mostra 77,68% de inconformidade com os resultados. O que isso quer dizer então?  Esse resultado evidencia um número alto que, matematicamente, demonstra o grau de desconfiança da urna eletrônica e do processo eleitoral do Brasil como um todo.

Os resultados passarão por novas análises e serão enviados para órgãos internacionais também acessarem e discorrerem sobre os mesmos.

Mais detalhes no vídeo do Brasil Paralelo abaixo ou no site operacaoantifraude.com.br.

 


 

O Capital Cultural está no Gab, a nova rede social onde a liberdade de expressão é sagrada! Venha fazer parte da comunidade que ama a liberdade, faça sua conta no Gab e siga-nos por lá: gab.ai/capitalcultural.

Anúncios

Um comentário

  1. A partir do momento que temos um sistema que a apuração é secreta e que não pode ter auditoria o sistema jamais pode ser confiável.
    Portanto É cabível de fraude sim. Isso e o Bastante para quem está apurando decidir quem vai ser o presidente e não o eleitor.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s