Pocket News – Psiquiatra fará laudo gratuito sobre Adélio

O psiquiatra paulista Hewdy Lobo Ribeiro foi indicado pela defesa de Adélio Bispo de Oliveira, o esfaqueador de Jair Bolsonaro, para fazer um laudo técnico sobre a sanidade mental do agressor. Segundo os advogados, ele não cobrará pelo serviço.

Anteriormente, a justiça negou realização de teste de sanidade mental em Adélio, mas permitiu um novo pedido.

PsiquiatraAdelio

O médico é dono da clínica Vida Mental, na Vila Mariana, em São Paulo, e não parece ser do perfil que necessita desse tipo de trabalho para se promover.

Lembrando que Adélio já conta com uma equipe de advogados caríssimos cuidando do caso. Também teve quatro celulares e um notebook apreendidos com ele. O delegado Francischini também descobriu que ele esteve no Congresso Federal em 2013 e pode ter se encontrado com parlamentares.

Esses fatos que levantam novas hipóteses na investigação e afastam as teses de que ele é apenas um meliante fora dos juízos mentais aceitáveis, afinal ajuda é o que ele mais está recebendo. Veremos o que o psiquiatra atestará em seu laudo sobre o criminoso.

Veja abaixo outros pontos interessantes levantados pelo delegado Francischini sobre os depoimentos de Adélio e um de seus advogados no vídeo abaixo.

Fonte: Jornal da Cidade.


 

O Capital Cultural está no Gab, a nova rede social onde a liberdade de expressão é sagrada! Venha fazer parte da comunidade que ama a liberdade, faça sua conta no Gab e siga-nos por lá: gab.ai/capitalcultural.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s