Cavadinha – Felipe Melo é reintegrado ao Palmeiras e não cede à censura do politicamente correto

O volante Felipe Melo, que fora afastado do Palmeiras há pouco mais de 1 mês, foi reintegrado ao elenco nesta semana. Em entrevista coletiva, o jogador foi pressionado pela mídia por suas declarações nas redes sociais, principalmente pelo fato de ter declarado apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro, possível candidato a Presidente em 2018.

felipemeloentrevista

Felipe Melo em entrevista após reintegração ao elenco do Palmeiras.

Como destacamos aqui, o caso do jogador foi muito estranho e uma possibilidade de censura estava mais do que evidente. Essas evidências se tornaram mais claras com a entrevista dada neste semana, visto que fora perguntado sobre sua atividade nas redes sociais e seu poder de influência nas mesmas, num claro aviso de cerceamento à liberdade de expressão do jogador.

Felizmente, Felipe não cedeu à pressão e foi enfático em sua resposta. Reafirmou seu apoio ao Bolsonaro e diz estar em plena consciência de ter feito a coisa certa.  O deputado respondeu as declarações do jogador, parabenizando-o por sua coragem.

O curioso neste caso, como levantamos anteriormente, é que, quando se trata de Bolsonaro, sempre há quem proteste, não goste das declarações, e principalmente, censure! Contudo, quando outras pessoas, sejam jogadores ou artistas, manifestam apoio público a outros candidatos, principalmente psolistas ou petistas, ninguém acha que eles devem “tomar cuidado” com sua declarações.

Estejam sempre atentos, pois vivemos numa ditadura silenciosa que atende pelo nome de Ditadura do Politicamente Correto.

Veja o trecho da entrevista de Felipe Melo clicando aqui.

Anúncios

Sobre Thiago

Um grão de areia no olho do furacão.

Publicado em 5 de setembro de 2017, em Cavadinhas e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: