Cavadinha – Afastamento de Felipe Melo tem motivos muito maiores do que os divulgados na grande mídia

Há aproximadamente três meses, Felipe Melo gravou um vídeo no seu Instagram declarando apoio a Jair Messias Bolsonaro. Tão logo, o vídeo viralizou e muitas pessoas comentaram sobre a manifestação do jogador. À época, outros jogadores também se manifestaram em apoio ao deputado federal e possível candidato a presidente.

felipe-melo-palmeiras

Felipe Melo não joga mais pelo Palmeiras.

Essa onda de manifestações de apoio ao Bolsonaro gerou um clima ruim na grande mídia, com inclusive Casagrande, Neto e outras vozes importantes do jornalismo esportivo criticando severamente as declarações dos jogadores.

O que mais chama a atenção foi que, à época, Allan dos Santos, do Canal Terça Livre, trouxe a informação de que José Serra teria entrado em contato com a diretoria do Palmeiras solicitando uma censura severa ao jogador. Allan chegou a comentar em seu vídeo que Melo poderia, inclusive, ser afastado do Palmeiras.

Coincidentemente, três meses depois, quando aquele caso já fora “esquecido”, Felipe Melo foi afastado e muito tem se falado sobre os reais motivos do afastamento do jogador. Casos de indisciplina, não adequação ao sistema de jogo do técnico, briga no vestiário, tumultuamento do ambiente no grupo de jogadores… Todas essas justificativas estão sendo veiculadas na grande mídia, mas a verdade é que nenhuma delas justificam o desligamento repentino de um jogador cujo investimento feito pelo clube foi muito alto.

Estamos avançando a um nível nunca antes visto de censura? Estejam atentos!

Anúncios

Sobre Thiago

Um grão de areia no olho do furacão.

Publicado em 1 de agosto de 2017, em Cavadinhas e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: