Cavadinha – Viva Jürgen Klopp e a espontaneidade da zueira!

Que Jürgen Klopp é um melhores treinadores do mundo é praticamente uma unanimidade. O alemão melhorou o desempenho do Liverpool desde que chegou ao Anfield e tem tudo para recolocar os Reds no caminho das grandes conquistas. Mais do que isso, o ex-técnico do Borussia Dortmund sempre chamou atenção pelo seu imenso carisma, declarações irreverentes e humanidade com a qual encara um dos trabalhos mais visados e criticados do mundo, o de treinador de gigantes do futebol mundial.

kloppdazueira

O mais legal é que Jürgen Klopp conquista cada vez mais as pessoas pela sua humildade e espontaneidade. Ontem, após a vitória do Liverpool por 3 x 0 frente ao Manchester City, o treinador alemão, enquanto era entrevistado, mandou mais uma para sua galeria de pérolas: “I heard: Bayern lost HAHAHAHA!”, traduzindo “Eu escutei: Bayern perdeu HAHAHAHA!”, em referência a derrota sofrida pelo time de Munique, ante ao Mainz 05, poucos minutos antes. Clique aqui para ver o vídeo.

Klopp é um grande profissional, sua atitude não demonstra desrespeito frente ao Bayern de Munique, apenas revela uma espontaneidade que, hoje, não se vê mais nas pessoas. Num mundo como o atual, onde brincadeiras e expressões espontâneas estão cada vez mais condenáveis, o treinador do Liverpool é ponto fora da curva a se comemorar. Vamos levar as coisas mais na zueira e fazer do mundo um lugar menos chato?

Anúncios

Sobre Thiago

Um grão de areia no olho do furacão.

Publicado em 3 de março de 2016, em Cavadinhas e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: