Cavadinha – Mauro Naves da zueira?

Mauro César Vieira Naves, nascido no Rio de janeiro em 24 de junho de 1959, é um dos principais repórteres esportivos da TV Globo. Sempre transpareceu ser um profissional sério e compromissado, com palavras contundentes, simples e diretas. Nunca demonstrou gostar de brincadeiras, quanto mais ter a zueira correndo nas veias. O engraçado é que esse senhor, já próximo dos seus 60 anos, tem relevado uma faceta diferente nos últimos tempos.

mauro-neto

Mauro Naves apareceu em um vídeo, vazado na internet, provocando Neto, ex-jogador de futebol, consagrado no Corinthians, e hoje comentarista da TV Bandeirantes. Neto, que ao contrário de Mauro, nunca teve muitas “medidas” em suas declarações, tratou logo de compartilhar o vídeo em suas próprias redes sociais agradecendo o ibope dado pelo repórter. Para ver o vídeo você pode clicar aqui. E para ver o vídeo completo, clique aqui.

O mais hilário é que essa não foi a primeira vez que Mauro Naves revelou essa faceta da zueira. Recentemente, o repórter caiu numa brincadeira do Facebullying, quadro do show de Stand Up de Muurício Meirelles. No quadro, o jornalista, desconhecendo a situação que se encontrava, faz várias brincadeiras no maior estilo tiozão.  Para acessar o vídeo, clique aqui. Vale a pena conferir!

Agora, fica a pergunta: seria Mauro Naves um “tiozão da zueira” despertado? Aguardemos as próximas brincadeiras.

 

Anúncios

Sobre Thiago

Um grão de areia no olho do furacão.

Publicado em 11 de fevereiro de 2016, em Cavadinhas e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: