Cavadinha – Mauro Naves da zueira?

Mauro César Vieira Naves, nascido no Rio de janeiro em 24 de junho de 1959, é um dos principais repórteres esportivos da TV Globo. Sempre transpareceu ser um profissional sério e compromissado, com palavras contundentes, simples e diretas. Nunca demonstrou gostar de brincadeiras, quanto mais ter a zueira correndo nas veias. O engraçado é que esse senhor, já próximo dos seus 60 anos, tem relevado uma faceta diferente nos últimos tempos.

mauro-neto

Mauro Naves apareceu em um vídeo, vazado na internet, provocando Neto, ex-jogador de futebol, consagrado no Corinthians, e hoje comentarista da TV Bandeirantes. Neto, que ao contrário de Mauro, nunca teve muitas “medidas” em suas declarações, tratou logo de compartilhar o vídeo em suas próprias redes sociais agradecendo o ibope dado pelo repórter. Para ver o vídeo você pode clicar aqui. E para ver o vídeo completo, clique aqui.

O mais hilário é que essa não foi a primeira vez que Mauro Naves revelou essa faceta da zueira. Recentemente, o repórter caiu numa brincadeira do Facebullying, quadro do show de Stand Up de Muurício Meirelles. No quadro, o jornalista, desconhecendo a situação que se encontrava, faz várias brincadeiras no maior estilo tiozão.  Para acessar o vídeo, clique aqui. Vale a pena conferir!

Agora, fica a pergunta: seria Mauro Naves um “tiozão da zueira” despertado? Aguardemos as próximas brincadeiras.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s