Cavadinha – O verdadeiro Homem-Aranha?

Pierre Emerick Aubameyang é um jogador de futebol, nascido na França, que atua como atacante. Atualmente joga no Borussia Dortmund. Apesar de francês por local de nascimento, Auba defende a seleção do Gabão por ser filho de pais gaboneses. Artilheiro da atual temporada da Bundesliga, destaca-se mundialmente como um dos melhores na atualidade. Foi, merecidamente, eleito o melhor jogador africano do ano de 2015.

Aubamenyang-Spiderman

Apesar de todo o sucesso dentro dos campos, Aubameyang também tem outra característica que o faz bastante popular: seu carisma. O atacante é conhecido por ser um jogador irreverente e que adora inventar os mais variados estilos. Já comemorou vários gols vestindo a máscara do Homem-Aranha e de Batman, este fazendo a dobradinha com seu companheiro de equipe, Marco Reus, de Robin.

aubameyang_reus

Como se não fosse suficiente, a moda pegou e, obviamente, o atacante adorou. É comum vermos torcedores do Borussia Dortmund irem ao estádio com camisas do clube e também com símbolos dos heróis. Auba inclusive postou um vídeo no seu instagram, no qual ele se transforma no Homem-Aranha e salta lançando teias tal como o herói aracnídeo. A zueira não pode parar, então clique aqui para ver o vídeo, a marra, o estilo e a irreverência do artilheiro. Seria Aubameyang o verdadeiro Homem-Aranha? As defesas adversárias que tomem cuidado!

Anúncios

Sobre Thiago

Um grão de areia no olho do furacão.

Publicado em 30 de janeiro de 2016, em Cavadinhas e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: