Cavadinha – As Férias de José Trajano

Essa é a nova seção do Capital Cultural, o “Cavadinhas” é um espaço criado para compartilharmos e comentarmos as coisas mais engraçadas e/ou curiosas que rolarem na internet. E na estreia do quadro tem as férias de José Trajano, esquiando em Andorra, pequeno país europeu.

Para quem não sabe José Trajano Reis Quinhões é um dos mais respeitados jornalistas esportivos do Brasil. Foi um dos fundadores da ESPN Brasil, franquia local da ESPN, ocupando atualmente o cargo de diretor de jornalismo do canal. Aos 69 anos, Trajano se tornou uma referência do jornalismo esportivo brasileiro por sua vasta experiência, posições e declarações firmes.

JoséTrajano

O referido homem

Pois bem, esse senhor, de imagem séria na mídia brasileira protagonizou um dos vídeos mais hilários dos últimos tempos. Trajano foi filmado por seu filho, aparentemente sem ele saber, enquanto andavam de trenó e esquiavam nas montanhas de Andorra.

No vídeo, o jornalista é flagrado se alterando com um dos cachorros que puxavam o trenó. Ele começa a narrar as ações do animal, enquanto o  xinga e tudo mais. Sabe por quê? Porque o cão estava cagando! O vídeo é hilário, principalmente por se tratar da pessoa que o Trajano é. Para exemplificar melhor e, guardada as devidas proporções, é como ver o Willian Bonner, numa situação semelhante.

Não vou dizer mais para não perder a graça, apenas contemplem o espetacular vídeo nesse link .

Anúncios

Sobre saraivagabriel7

Mineiro, Cruzeiro, Estudante e músico nas horas vagas...

Publicado em 19 de dezembro de 2015, em Cavadinhas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: